pagina : https://www.facebook.com/pages/Garota-sem-criatividade/395194203939295?ref=hl
sexta-feira, 6 de junho de 2014
inverno - 2014
no inverno muitas pessoas so usam preto e cinza ( tbm cores mais fortes , escuras , 'sem vida ' )
nao e´preciso usar so isto .. que tal ma corzinha ??!
Nenhum comentário:
Postar um comentário